• Facebook
  • Feed RSS





O Memorial Meyer Filho convida a artistas, pesquisadores, produtores, críticos e curadores, das áreas de artes visuais, dança, música e teatro a enviarem propostas destinadas ao espaço Memorial Meyer Filho - MMF.

As ações podem envolver residências, oficinas, exposições, eventos, espetáculos, ensaios abertos e atelier temporário.

O MMF está localizado na Praça XV de Novembro, no centro de Florianópolis. As ações deverão ser desenvolvidas nos meses de agosto, outubro, novembro e dezembro de 2017, de segunda à sexta, das 13 às 19h.

As propostas serão selecionadas pela equipe do Instituto Meyer Filho, e deverão ser enviadas até o dia 7 de agosto para o e-mail: institutomf@gmail.com

Após o envio, o MMF entrará em contato para detalhamento das propostas selecionadas e possíveis ajustes, considerando sua adequação ao espaço físico e institucional.

Nesta chamada não há um formato determinado. Para melhor avaliação, envie os documentos que achar importantes para visualização de seu projeto e o período de ocupação do espaço. A intenção é que possamos receber os mais variados formatos de ações nas áreas de artes visuais, dança, música e teatro.

Esta chamada está restrita ao uso do espaço, não envolvendo apoio financeiro.


Para mais informações sobre a Chamada e o Memorial:
(48) 99911 6534.