• Facebook
  • Feed RSS





PROJETO DE OCUPAÇÃO: PAREDE

Lara Matos

Data: 15 a 26 de agosto de 2016. 

 

O Projeto de ocupação Parede consiste num guarda-chuva de outros três projetos (Monkey Man, Agatha e Mulheres que ninguém quer ver), que se utilizam de uma pesquisa corporal desenvolvida nas dependência do Memorial Meyer Filho e na UDESC.

Todos os projetos partem de elementos corporais comuns: a nudez, a utilização do que chamamos de “exercício da parede” e materiais dramatúrgicos como base de cena.

Monkey Man, performance em construção, parte da dramaturgia de Comunicado para uma academia de Franz Kafka, e faz parte do projeto de pesquisa de doutorado Nudez como dispositivo político/estético na criação e na cena desenvolvida no PPGT por Lara Matos. Este projeto conta com Lara Matos, Laura Manuella, Talita Correia e Naiara Bertoli. Agatha, também em construção é um solo de Lara Matos produzido pelo grupo Experiência Subterrânea, direção de André Carreira, sobre os escritos de Margueritte Duras, também conta com a participação do dramaturgista Tobias Nunes. Mulheres que ninguém quer ver, é um projeto de espetáculo com texto de Patrícia Zangaro, produção de Experiência Subterrânea, com Lara Matos, Laura Manuella e Ana Zechini.